website metrics Pensamentos: Quanto tempo tem a eternidade

terça-feira, novembro 06, 2007

Quanto tempo tem a eternidade

Chama-se Maria Amélia López, tem 95 anos. Quem lê jornais e blogs, já sabe do que falo - da blogger mais velha do mundo. Olho com um misto de simpatia, de ternura, mas também de estranheza, para uns dedos com 95 anos que teclam num pc semelhante ao meu.

95 anos parece-me uma eternidade. Nunca me vi para lá dos 35. Sonhei a minha vida, planeei o meu futuro, até 2035. A partir daí há um buraco negro, que se me apresenta como um mistério. Um espaço de vácuo, de ausência de mim.

Talvez... talvez daqui a 68 anos esteja aqui, neste ou noutro espaço do ciberespaço, a relatar a vida depois dos 35, a lembrar as memórias do que ainda não sonhei.
A notícia é do Público; o blog está AQUI.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Assim seja!...

 
Anonymous Anónimo said...

Após ler este teu pensamento tenho acompanhado esta sra c/ alguma curiosidd.
Fico feliz por haver pelo mundo pessoas que tenham coragem d se fazer ouvir, apesar das suas limitações.
Às vezes a vida faz-nos desanimar. Esta sra faz-nos acordar p/ a vida.
Qt a 2035, hehehe... 1 dia d cada vez...
;) Cy

 

Enviar um comentário

<< Home