website metrics Pensamentos: 6 meses a caminhar

sexta-feira, agosto 12, 2005

6 meses a caminhar

Datas são apenas números - valem o que valem. Na minha óptica, valem muito pouco. Mas não podia deixar em branco esta data que é só minha... (e tua!)
A noite estava fria, um chá caía bem. E lá fui eu, aquecer o estômago, impulsionada por um convite teu, um convite para um chá. Assim que entrei naquele cantinho da tua vida, perdi-me nas ruas que percorres, perdi-me nos trilhos da tua mente, nos caminhos da tua vida.
Tem sido uma caminhada lenta, entrecortada por longas pausas. Às vezes caminho em passo apressado, outras vezes saboreio o momento, aprecio a paisagem. Nem sempre é fácil caminhar. Por vezes penso até em recuar, mas acabo por desistir de voltar para trás.
De qualquer maneira, mesmo que quisesse regressar ao ponto de partida, para sair desta estrada que atravessa a tua vida, já não seria capaz de encontrar o caminho de regresso. Agora já não há nada a fazer...

3 Comments:

Blogger MOLOI LORASAI said...

Você tem jeito para a escrita, Patrícia.

Eu dispensava a última frase, convencionalíssimamente colocada.

Desculpe a crítica, Moloi não tem medo de críticas.

 
Blogger Patrícia Nogueira said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Blogger Patrícia Nogueira said...

Tem toda a razão. A última frase é completamente dispensável, excessiva mesmo.
Obrigada pela crítica... continue sempre.

 

Enviar um comentário

<< Home