website metrics Pensamentos: Proximidades

sábado, novembro 12, 2005

Proximidades

É sempre assim! Quando conhecemos alguém com quem temos afinidades, prometemos que não vamos perder o contacto, que nos vamos continuar a ver. Mas a vida, cada vez mais rápida, acaba por nos separar das pessoas que estão longe geograficamente. Para lá de uns telefonemas e uns e-mails, tudo acontece tão depressa, que o tempo é sempre pouco para darmos a devida atenção a quem merece.
Uma dessas pessoas é a Vanessa. Conheci-a numa viagem a Paris, em 1999 (corrige-me se errei no ano) e depois do regresso só a vi uma vez. Consequências da distância, de um desterro forçado, de estar "demasiado ocupada". Ela também o dirá - que está "demasiado ocupada". Mas tenho a certeza que está "muito bem ocupada".

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

há sempre tempo para um olá

Olá

Maia

 
Anonymous Anónimo said...

Ai senhores que eu agora corei tanto ...
OBRIGADA! Não te enganaste no ano, mas sim no número de vezes (foram duas LOL).

Acredita que tenho imensa pena deste "afastamento" que os tempos modernos provocam. Gostava de ter conhecido melhor a Patrícia que, depois de passarmos a capa protectora, parece um doce de pessoa ... e que com ou sem capa é um exemplo de determinação, sensatez e inteligencia. Gostava, mas quem sabe ainda não vou a tempo?

Obrigada não só pelo post, mas também por tudo o que me ensinaste naquele ano de 1999. Os blogs não são sítios para deixar beijinhos, mas aqui ficam os meus *
vanessa

 

Enviar um comentário

<< Home