website metrics Pensamentos: Trilhos Perdidos

quarta-feira, dezembro 28, 2005

Trilhos Perdidos

Os pés procuravam o chão, marcavam nos trilhos passadas para outro lugar. Não estavam sós. Tinham-se a si próprios e procuravam um lugar para ficar. Perderam-se do Mundo, encontraram-se uns aos outros. Descobriram a natureza, ali mesmo, entre rochas, plantas e neve. A mesma neve que cobria os trilhos perdidos, iluminava as estrelas do céu.
Não os censuro. Numa paisagem destas, quem não gostaria de se perder? Quem não gostaria de se encontrar? Neste lugar, terra a terra, tão perto do céu.

3 Comments:

Blogger MOLOI LORASAI said...

Mesmo antes da Patrícia ser pequenina, Caetano Veloso compôs Trilhos Urbanos. Parabéns mais uma vez.

 
Blogger Eduarda said...

Eu às vezes vou para a minha serra, fecho os olhos, dou duas voltas em volta de mim, e ... perco-me. Só não chamo a televisão...

Parabéns e beijinhos.

 
Blogger francisco carvalho said...

Bonitas fotos, Patrícia.
Manteigas, neve, sol...o meu olhar a derreter-se...

 

Enviar um comentário

<< Home