website metrics Pensamentos: Opções

quinta-feira, agosto 10, 2006

Opções

Nos últimos dias tenho de optar entre a internet e o mar. Que me desculpem os leitores, mas tenho navegado em águas salgadas, depois do corpo aquecer ao sol.
O fim do dia é um momento mágico. Aos poucos, os transeuntes abandonam o areal, o sol começa a deitar-se nas ondas e cobre-se com um lençol prateado. As gaivotas começam a pairar na praia, rasam os poucos corpos deitados e arriscam pousar nos restos de merenda espalhados.
Que me desculpem os (poucos) leitores, mas é preciso fazer opções.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Opção certa! Estás desculpada ...

 
Blogger MOLOI LORASAI said...

about me

 
Anonymous Anónimo said...

Eu acho justíssima a decisão! :)

Lá estaremos, tu, eu, nós, vós, eles... tão bom o mar!

Bjs

 
Blogger jls said...

Optar? Não há que optar quando se trata de mar :)

 

Enviar um comentário

<< Home