website metrics Pensamentos: Ultimamente tenho-me esquecido de mim

terça-feira, abril 29, 2008

Ultimamente tenho-me esquecido de mim

Tenho-me esquecido de comer, de beber, de sorrir, de viver.
Tenho-me esquecido de mim encostada no sofá, sem braço de encosto, sem espaço de recosto, à espera de ninguém.
Tenho-me esquecido de me olhar ao espelho, de me ver as entranhas, de procurar o que habita no meu interior.
Tenho-me esquecido de me procurar, lá onde estou, aqui onde devia estar, nalgum lugar para onde fosse melhor viajar.
Tenho-me esqueci de mim. Tenho-me esquecido de ser feliz.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Agora que percebeste essa ausência de ti mesma, levanta-te e vai ao espelho. Para cuidares dos olhos tens de saber mimar-te ...

***

 
Blogger Unknown said...

A Patrícia que conheço tem essa força indomável de se lembrar do que é mais importante!Perceberes que te "esqueceste", significa que voltaste ao que é mais importante:ouvir a respiração para voltar ao fôlego da tua garra!Os teus olhos foram feitos para brilhar, com um sorriso enorme no rosto!

 
Blogger Carla de Elsinore said...

Um abracinho (agora virtual), minha querida.

 
Anonymous Anónimo said...

Tenho saudades de ti, apesar de nunca termos estado juntos. Culpa minha?

 

Enviar um comentário

<< Home