website metrics Pensamentos: Lucas

quarta-feira, agosto 23, 2006

Lucas

Leonardo Medeiros é pouco conhecido em Portugal. Chegou até nós na série "Os Maias", transmitida pela SIC. No Brasil já fez vários papeis. Tem dois filmes em pós-produção.
Será Lucas, o realizador brasileiro que em Setembro vai procurar as raízes genealógicas no norte de Portugal (Porto e Ponte de Lima).
Ainda não o consigo caracterizar. Até é a personagem principal, mas talvez seja uma personagem demasiado fraca no guião. Esperemos que o Leonardo consiga dar a alma que lhe falta.
- Tenho passado demasiado tempo ao computador. Doem-me os olhos, doem-me as costas.
+ Consegui fechar o orçamento do filme... finalmente!
Foto: IMDB

4 Comments:

Blogger MOLOI LORASAI said...

Ponte de Lima?!

 
Anonymous Anónimo said...

Vale a pena, né?
:)

ps . doem-me muito as costas ... solidariedade!!!

 
Blogger Carla de Elsinore said...

boa. ;-)

 
Anonymous Anónimo said...

Senhores, estou numa tristeza só por esse Lucas não ser representado pelo meu amigo Werner Schünemann. Eu sei que houve condicionalismos de agenda, mas...
Estava tão feliz (enquanto durou)em ver que a sua carreira se ia cruzar com a minha invicta cidade!
Vou esperar por outra oportunidade...rápida!

De qualquer modo, espero que corra tudo bem, claro!

 

Enviar um comentário

<< Home